terça-feira, 30 de março de 2010

Chuva.


Está chovendo.
Chuva intensa e espessa que pede licença aos céus para se derramar sobre a terra dos homens.
Eu a observo e a sinto tão gelada e forte.
Uma força que me toca e se conecta a mim através dos meus sentidos.
Eu sou essa chuva.
Cansado de escorrer pelas ruas, pelas palavras, pelas paredes e pelos sentimentos, ser capaz de evaporar, subir aos céus e tornar a ser nuvem. Ser leve.
Envolvido e feito de leveza, flutuar livre, até que o peso natural das coisas naturais dessa vida, me obrigue a desaguar... A desabar novamente.
Ainda está chovendo...
Este é o ciclo da chuva. O que há de mais natural nesse mundo, diante dos meus olhos.
É também o meu ciclo de leveza, densidade, renovação...
E hoje, eu só quero chover...


( Musica de hoje: Mariah Carey - Through The Rain Legendado )

Nenhum comentário:

Postar um comentário