quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Cadeira erótica para cadeirantes.
Fonte: Blog do Cadeirante

Um dos assuntos mais polêmicos envolvendo cadeirantes, paraplégicos, tetraplégicos e mamulengos em geral é o sexo.

Quem não é deficiente não sabe se é possível, alguns que são às vezes ficam com medo de tentar e piorar sua situação e outros não estão nem aí e querem mais é se divertir. Me encaixo no último grupo e afirmo que problema não traz não, pelo contrário, algumas vezes sinto até melhora de sensibilidade em alguns pontos e até alguma resposta muscular.

Para auxiliar e incentivar pessoas que tem alguma dificuldade motora, já existe nos Estados Unidos uma empresa que desenvolve uma série de produtos que facilitam a vida tanto de cadeirantes quanto de pessoas com outros problemas físicos ou musculares, é a Intimate Rider.

Para se ter uma ideia, o vídeo abaixo mostra uma cadeira própria para praticar sexo com cadeirantes, sejam paraplégicos, tetraplégicos ou atrofiados. O vídeo está em inglês, mas basicamente diz que a cadeira auxilia nos movimentos e exemplifica algumas posições sexuais que ela facilita.

Mas convenhamos, não é necessária uma cadeira própria pra isso, basta criatividade, amor, e, às vezes, um pouco de paciência. Mas fica a dica, pode ser bom até para apimentar a relação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário