segunda-feira, 24 de maio de 2010

Absolutamente bela!...

Puro swingue e poesia!............





A Fuego Lento (Tradução)

A fogo lento o teu olhar
A fogo lento tudo, nada
Vamos tramando esta loucura
Com a força dos ventos
E o calor da ternura
Segue o caminho do cortejo
A fogo lento, a fogo velho
Segue despertando a nossa chama
Com tudo o que te quero
E o muito que me amas

A fogo lento me fazes água
Contigo tenho a alma apaixonada
Me enxes, me esvazias, me desarmas
Ayayayy amor quando me amas
A fogo lento revoltado
Caricias que parecem mariposas
Se colam por debaixo da roupa
Aumentando o sentimento
Amor formado a fogo lento

A fogo lento minha cintura
A fogo lento e comissura
Vamos tramando este alvoroço
Com a dança dos mares
E o sabor de pouco a pouco
Sigo o caminho do cortejo
A fogo lento a fogo envelhecido
Segue despertando a nossa chama
Tantos dias como sonhos
Tantos sonhos que marcavas

A fogo lento me fazes água
Contigo tenho a alma apaixonada
Me enxes, me esvazias, me desarmas
Ayayayy amor quando me amas
A fogo lento revoltado
Caricias que parecem mariposas
Se colam por debaixo da roupa
Aumentando o sentimento
Amor formado a fogo lento

A fogo lento, a fogo lento
ayayyy
A fogo lento, a fogo lento
A fogo lento, a fogo lento
A fogo lento, a fogo lento me fazes água
Contigo tenho a alma apaixonada
Me enxes, me esvazias, me desarmas
Ayayayy amor quando me amas
A fogo lento revoltado
Caricias que parecem mariposas
Se colam por debaixo da roupa
Aumentando el sentimiento
Amor forjado a fuego lento

A fogo lento me fazes água
Contigo tenho a alma apaixonada
Me enxes, me esvazias, me desarmas
Ayayayy amor quando me amas
A fogo lento revoltado
Caricias que parecem mariposas
Se colam por debaixo da roupa
Aumentando o sentimento
Amor forjado a fogo
Amor forjado a fogo
Amor forjado a fogo lento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário