quinta-feira, 20 de maio de 2010

Carta Urgente - Rosana



Há coisas que te escrevo em cartas
Para não dizer-las
Há coisas que escrevo em canções
Para poder repeti-las
Há coisas que estão na minha alma
e que ficaram com você quando se foi
E em todas acabo dizendo o quanto gosto de você

Há coisas que escrevo na cama
coisas que escrevo no ar
Há coisas que sinto tão minhas ... que não são de ninguem
Há coisas que escrevo contigo
Há coisas que sem você não valem nada
Há coisas e coisas ...
Que acabam chegando tão tarde...

Há coisas que o tempo leva
Sabe Deus para onde
Há coisas que seguem ancoradas
ao tempo que corre
Há coisas que estão na minha alma
e que ficaram comigo quando você se foi...
e em todas acabo sabendo o quanto você me queria...

Há coisas que escrevo na cama....
..... Há cartas urgentes que chegam quando ja não ha ninguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário