quarta-feira, 22 de setembro de 2010

22/09 - Dia dos amantes.



Precisava tanto te dizer que és especial demais! Precisava tanto dizer, que te sinto tão em mim. Que já tentei te esquecer, mas não consegui, não fui capaz. Que existem pessoas que nos marcam, Profundamente... Que nos fazem feliz, só por existirem.
Por vezes, quando estou sozinho corro estradas sem fim, sem tempo para chegar a lugar algum, deixo-me ir somente, e tu estás sempre presente mo meu pensamento, no peito, no sangue que me pulsa tão forte nas veias.
Tenho medo, que não saiba como fazer para não te machucar, para não me machucar, para que fique em nós sempre o que de melhor sabemos dar, partilhar e sentir-mos.
O teu receio afasta-me, o teu medo trava todo o meu desejo de te dizer em palavras, o que realmente sinto por ti.
És uma luz que me ilumina nas trevas que me rodeiam, nos medos que me sufocam, nas incertezas que me desestabilizam.
Como poderei algum dia explicar-te, que és a parte doce deste sonho...
( ... )


Musica de hj: "Bee Gees & Celine Dion - Immortality (Live)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário