sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A felicidade na escuridão.


Hoje eram 05:20 da manhã, chamei minha mãe (eu estava com sede).
Era noite fechada ainda, uma escuridão, um daqueles breus completos...
Mas aos poucos começei a prestar atenção num canto... Um lindo canto lá fora.
Um passarinho cantava com uma força e alegria que me tocou o coração e a alma de um modo que eu não conseguiria explicar.
Comentei: "-Escuta isso mãe! Como esse passarinho tá cantando!"
Era algo realmente tocante. Uma melodia rasgando a noite para acordar o dia.
Bebi minha água, e antes da mãe voltar pra cama completei:
"-Algo de especial mudou na vida desse passarinho nessa noite... Ou nasceu seus filhotes, ou achou sua companheira..."
Não sei o que realmente aconteceu, mas um dia quero acordar feliz assim...
Cantando por algo (ou alguem) especial, como um simples passarinho!


Musica de hj: "She Wolf - Shakira"

Um comentário:

  1. Eu também queria acordar feliz assim, como o passarinho feliz que você ouviu.
    Quem sabe um dia, a gente não vira passarinho ao invés de nada ou de espírito?

    ResponderExcluir