quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Porque Tu me amas?...

Porque gosto de ti?
Porque te quero e te desejo! Muito…?
Porque, te transformo numa flor perfumada e bela,
A que me dá mais prazer?
Porque és aquela flor que quero cheirar?
Roçar nas tuas pétalas?
Deixar o meu pólen?
Te dar meu sêmem?
Porque só contigo quero dançar rodopiar pelo salão antigo revestido a ébano com candelabros de velas acesas?
Porque quero roçar minha perna na tua, e me inebriar com o nosso odor?
Preciso cheirar-te; sentir nossos ventres em suor.
Fazer aquele percurso que ondeia nossos corpos.
Excitados,
Molhados,
Desejosos de paixão.
Olhei de novo o salão,
Fiquei a dançar sozinho.
Agarrado ao vazio…
Que não arde nem queima.
Só sente falta da tua paixão,
Da tua entrega,
Da tua boca,
Das tuas coxas,
Do meu desejo,
No teu desejo....
Do que quero dentro de ti,
Meu amor,
Meu gozo.


( Musica de hoje: Entregate - Luis Miguel )


Nenhum comentário:

Postar um comentário