segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Som da casa hoje.

Hoje acordei com a musica "Me conte sua historia" na cabeça.
Então mergulhei na pasta de musicas do roberto.
Eis as que estão tocando aqui hoje, sem parar...


"Me conta a sua história, fala dos seus amores e dos seus desenganos. Conta pra mim seus desejos, o sonho escondido que não realizou.
Me conta a sua história, me fala das promessas que tanto fizeram. Fala da sua tristeza, do quanto chorou e ninguém percebeu.
Me conta a sua história, me fala dos seus erros, e deixa que eu enxugue a lágrima num beijo. Eu quero ser apenas aquele que um dia você tanto amou.
Me conta a sua história, encosta no meu ombro, mas venha sem receios venha sem remorsos. Eu não a quero pura, eu não a quero santa, eu quero só você"






"Lua nova quando fores e voltares, traz de volta o meu amor. Que partiu não sei pra onde e se esconde do outro lado dessa dor. De saber que ela comigo aqui não está e por não saber agora onde andará. Eu preciso crer que o amor que ela me deu, ainda é meu.
Pelas ruas dos subúrbios mais distantes, tenho andado a procurar. Nos arranha-céus do centro da cidade, mas quem sabe se ela está. Desfilando agora pela zona sul, tão bonita dentro de um vestido azul. Eu preciso crer que o amor que ela me deu, ainda é meu.
Lua, ilumina a rua, toda noite, em cada fase sua. E diz a ela, não posso mais, ficar assim. Lua, traz ela pra mim"






"Eu sou um livro aberto sem histórias, um sonho incerto sem memórias, do meu passado que ficou. Eu sou um porto amigo sem navios, um mar, abrigo a muitos rios, eu sou apenas o que sou.
Eu sou um moço velho, que já viveu muito, que já sofreu tudo, e já morreu cedo.
Eu sou um velho moço, que não viveu cedo, que não sofreu muito, mas não morreu tudo.
Eu sou alguém livre, não sou escravo e nunca fui senhor.
Eu simplesmente sou um homem, que ainda crê no amor"






"Quando a gente fecha a porta tanta coisa se transforma, tudo é muito mais bonito nessa hora. Entre os beijos que trocamos pouco a pouco nós deixamos nossas roupas espalhadas pelo chão.
E é tão grande o amor que a gente faz, que em nosso quarto já não cabe mais, pelas frestas da janela se derrama pela rua, e provoca inexplicáveis emoções.
Tudo pára quando a gente faz amor, tudo pára quando a gente faz amor.
Porque alguma coisa linda invade os corações lá fora.
Tudo pára quando a gente faz amor.
As pessoas se sorriem e se falam, se entendem e se calam no fascínio desse instante. Passarinhos fazem festa nos seus ninhos, no momento em que sozinhos somos muito mais amantes.
E é tão grande o amor que agente faz, que pelas ruas já não cabe mais. Se eleva pelos ares, toma conta da cidade, e felicidade é tudo que se vê.
Os sinais se abrem mas ninguém tem pressa, e o carteiro olhando o céu esquece até da carta expressa. Silenciam-se as buzinas, os casais fecham cortinas, e o mar se faz mais calmo por nós dois.
E é tão grande o amor que a gente faz, que até os absurdos são reais.
Pára o bairro… e a cidade nessa hora tão feliz… E é tanto amor que pára até o país.
Tudo pára quando a gente faz amor, tudo pára quando a gente faz amor
Porque alguma coisa linda invade os corações lá fora.
Tudo pára quando a gente faz amor."






"Só sei que a gente não se cansa de brigar, e achar que é normal. Até parece coisa de criança, porque a gente não briga só fica de mal.
Perdi a conta dos momentos, que falei que não ia voltar, mas nunca fico longe muito tempo, sempre volto dizendo: Falei por falar...
Já é parte da nossa rotina, essa briga começa e termina, o adeus é da boca pra fora.
A distância entre nós não demora, se eu não chamo é você que me chama, é assim porqeu a gente se ama.
A gente briga mas não gosta, de sentir a saudade apertar, só coração sabe a resposta, é que um sem o outro, não sabe ficar...
E aí então você me chama, nBem no exato momento que ia chamar, pouco depois a gente já está perto tá legal, tudo bem, já não vamos brigar"






"Mas que coisa mais bonita a gente sente quando alguém diz: Eu te amo.
Frase antiga, repetida tantas vezes, sempre mexe em nossa vida.
Mas você falou pra mim, e eu senti que você fala de verdade.
E fiquei de novo ingênuo e sonhador, cheio de felicidade.
Lá vou eu mais uma vez nesse caminho, não tem jeito, que loucura!
Mas seu beijo é como mel e foi difícil resistir, tanta doçura!
Quero sim, repete que me ama, chega mais para mim.
Melhor deixar o amor acontecer assim. Eu quero ter você na minha vida.
Quero sim, não tem porque deixar o sonho pra depois,
O amor não é loucura, é lindo pra nós dois.
Estou apaixonado por você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário