domingo, 7 de fevereiro de 2010

TEM UM ANTI-ÁCIDO?

Ressaca desgraçada... Cheguei de manhã até com frio, agora acordo sob um calor de quase 40.
Ontem com aquele calor todo, perto das 22:00 caiu todo sistema elétrico da minha região. Fiquei um pouco no pátio admirando o céu, namorando as tres estrelas do cinturão de orion, ouvindo desde Aeorosmith até Chicago no mp3. Mas tem horas que nossos pensamentos não são boa compania. Ontem era um desses momentos.
Resolvemos ir pra outra cidade curtir a noite, ver gente e beber.
Na realidade, logo descobri que EU queria beber, elas queriam sorvete.
As vezes as aparencias enganam, eu num sem fim de gente, acompanhado de 5 pessoas ( 4 da familia e uma amiga ) e me sentindo sozinho. - A solidão em multidões é das piores.
Risadas, garçons, cerveja, petiscos, loiras siliconadas, mulheres no alto dos seus saltos, cantadas sem originalidade nenhuma.
Apesar de entrar no clima, tudo só confirmou meu gosto pela minha casa...
Com luz, óbvio rs.

( Musica de hoje: Tradução de I dont wanna miss a thing - Aerosmith )

"Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar, ver o seu rosto sorrindo enquanto dorme, enquanto você está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega. Eu poderia me perder neste momento para sempre"

Um comentário: