quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

2º post do dia - 101 coisas sobre mim.



001- Nasci sob o signo de Áries;

002- Ascendente em Aquário;

003- Sou tetraplégico desde os 14 anos;

004- Sempre fui bastante quieto e reservado;

005- Mas intimamente muito questionador;

006- Dizem que tenho um humor do cão, mas só preciso de uma gota de carinho pra ser o homem mais doce, delicado e dedicado do mundo;

007- Adoro Quintana;

008- Sou fã de boleros e Luis Miguel;

009- Gosto de chuva;

010- Não sou vaidoso;

011- Nunca me senti completamente inserido em nada, sempre me senti estranho;

012- Sou honesto demais, franco demais, direto demais;

013- Tímido a primeira vista;

014- Comunicativo quando me familiarizo com o ambiente;

015- Estudei trompete dos 12 aos 14 anos;

016- Jogava futebol como meia direita;

017- Apesar de pela posição que eu jogava ter que usar a camisa 10, sempre dava um jeitinho e trocava pela 8;

018- Odiava e odeio handebol;

019- Aos 5 anos chorei o dia todo quando cortaram o limoeiro pra aumentar a casa onde morava;

020- Com poucos anos joguei um gato dentro do poço. Não sei a idade exata, mas pro pobre gato pouco importava a idade, e sim que ele tava dentro do poço;

021- Era o tipo de aluno que os professores amavam ou odiavam;

022- Sempre passei por média;

023- Sou do tipo que adora ser confidente;

024- Odeio religiões, minhas coisas costumo conversar com Deus diretamente;

025- Gosto de escrever;

026- Sei cantar todo o Hino Riograndense, e com orgulho! Todo gaúcho sabe;

027- Nunca me pilchei. Sou gaúcho na essência, não preciso usar fantasia;

028- Odeio praia;

029- Amo campo;

030- Não gosto de calor;

031- Nunca fumei maconha, ou usei outra droga qualquer;

032- Já tive rabo de cavalo;

033- Odiei tatuagem;

034- Fiz tatuagem kkkkkkkkk;

035- Fã de Village People (todo mundo carrega uma mancha no histórico...);

036- E de George Michael (eu carrego duas... kkkkkkkkk);

037- Já dancei break;

038- Curtia bailinho de garagem. Todo fim de semana ia;

039- E confesso, era pra namorar; kkkkkkkk

040- Adoro doce de abóbora, me lembra minha infância;

041- Adoro massas, e uma tacinha de vinho tinto suave para acompanhar;

042- Sou fanático por feijão mexido com batatas fritas;

043- Adoro água com gás;

044- Consumo bebidas alcóolicas, moderadamente;

045- Como mamão e granola todo dia;

046- Canto como se fosse popstar no banho (lindo de ver!);

047- Tive uma adolescência curta. Ou nem tive. Passei da infância a vida adulta do dia pra noite. Coisa do meu acidente;

048- Sou cheio de cicatrizes;

049- Fico doente dos rins direto. (Queria um sistema imunológico do Macgyver! Tipo: Se vira com qualquer coisa!);

050- Já tive pedra no rim;

051- Já briguei muito na escola, e fora dela;

052- Sou extremamente passional;

053- Já comprei briga alheia com cara maior que eu;

054- Tenho 4 irmãs;

055- Sou o famoso pavio curto. Então se me sentir irado, dá um tempo;

056- Dizem que meu rosto é uma placa de neon de minhas emoções;

057- Quer me ver possesso? Ofenda quem eu amo;

058- Quer me ver triste? Que quem eu ame me ofenda;

059- Que decepcione;

060- Odeio relógio, correntes, pinduricalhos;

061- Já tive um Atari;

062- Ninguém que eu conheça bateu meu record no Seaquest 123.750 pontos;

063- Nunca fui descriminado por ser cadeirante. Acho que ta escrito na minha testa: CUIDADO;

064- Tudo que faço dou meu melhor, gosto de ser o melhor no que faço. Perfeccionista;

065- Sou do tipo: Com jeitinho me leva até pro inferno, sem ele, nem pro céu;

066- Só me apaixonei 2 vezes em minha vida;

067- A primeira foi pela primeira professora, (típico do universo masculino) a segunda, bem... ;

068- Sou um cavalheiro no que se toca a mulheres;

069- Realmente não me importo se ela é alta, baixinha, se tá acima do peso ou magra demais, se o cabelo não ficou bom, se o brilho nos olhos se perdeu. É minha a função de fazê-la bonita. E acredite, elas são lindas amadas;

070- Gosto de mandar flores. Surpreender, fazer alguém saber que é especial pra mim;

071- Tenho fetiche por meias 7/8 brancas, lingerie;

072- Gosto de fantasias tipo sexshop;

073- De me sentir “O homem”;

074- Gosto de seios;

075- Panturrilha;

076- Beijos demorados;

077- Olho no olho. Aquelas horas que se parece tentar ler pensamentos.

078- Não sou um tipo ciumento incontrolável, mas não desperte minha ira. Minhas emoções são intensas e assustadoras. Mesmo quando você presenciá-las sendo expostas, tenha certeza que essa é só a pontinha do iceberg;

079- Gosto de ser paparicado e paparicar.

080- Preciso dizer e ouvir “eu te amo”, mas não por dizer. Tem que ser daquele jeito que dá vontade de entrar dentro do outro e ficar lá. A vida toda;

081- Só saio do meu ninho se seu convite valer a pena. Acredite, se estou fora de casa contigo, é sinal que gosto muito de ti! Congratule-se, você faz parte dos 5% que conseguem esse feito!

082- Odeio telefone;

083- Odeio esperar, sou muito impaciente;

084- Quero ter um filho, mas não é algo prioritário nesse momento. No próximo segundo pode se tornar;

085- Não tenho medo de morrer;

086- Meu maior medo é morrer sozinho;

087- Me acho um tipo bem comum e sem atrativos;

088- Adoro falar Porra e Caralho. Mas como precisamos viver em sociedade, evito falar perto dos outros;

089- Gosto de musicas em espanhol;

091- Sou colorado campeão do mundo FIFA;

092- Sou técnico em informática;

093- Tenho preguiça com Linux;

094- Já pirateei muitos softwares;

095- Tenho só 31 dentes;

096- Adoro roer unhas;

097- Jogo Xadrez e odeio qualquer jogo de cartas;

098- Quando era guri só lia gibis da turma da Mônica e Disney;

099- Chocolate não me diz nada. Eu como as vezes, mas se sumisse do mundo não me faria falta. Não entendo os chocólatras;

100- Ouço a mesma musica ou cd até cansar;

101- Tenho insônia;

Puxa, Faltou tanta coisa ainda...


( 2ª musica pro dia é de dupla gaúcha: Claus e Vanessa - Não me esqueceu )
Essa musica me completa...

2 comentários:

  1. JUJUBÃO..........AMEI TUDO QUE ESCREVEU HOJE, PRINCIPALMENTE AS 101 COISAS.....KKKKKKKK
    CONTINUE ESCREVENDO, DÊ ASAS A SUA IMAGINAÇÃO..AFINAL, VC ME FAZ MUITO FELIZ E ORGULHOSA DE SER SUA AMIGA A TANTO TEMPO
    TE AMO, AMIGÃO JUJUBÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh acho q esse post deveria ter continuação.... tu nem disse que é azedo, que adora suco de melancia e etc etc.... Adorei o post e agora ja sei pq te chamam de limão desde os 5 anos hehehehe Beijo (Y)

    ResponderExcluir