sábado, 16 de janeiro de 2010

Um brinde a quem sabe se dar



Para ilustrar esse poema eu pensei exatamente nessa cena do filme "A força do destino." - ( An Officer and a Gentleman - 1982 ) Pois quem disse que um homem não sabe se dar por inteiro a uma mulher? Se ele for um cavalheiro, basta merecê-lo...

Meu presente pra ti é sem limites, sem enfeites.
Apetite e gosto. Limpo e nu. É assim que eu sou teu.
E serei pra sempre teu pouso, tua pista, teu deleite.
Tua certeza.
Enquanto durar essa noite, as estrelas, minhas asas ou a lua.
Não há nada em mim que não te queira,
e sempre muito, e doce e quente.
Eu me ofereço à tua mesa, à tua cama, ao teu corpo
ao teu centro, aos teus sonhos, tua língua e tua mente.
Por ti, eu me dou e cometo desatinos.
Saio de mim, fluido e líquido... e findo em tua boca.
Ser teu será meu castigo e destino!
Querer-te é minha mudez, meu sussurro, minha voz rouca.
Querer-te é desfalecer lentamente, escorrendo vontades.
A ti (e só a ti) eu confesso: Só pretendo verdades.
Meu presente pra ti é meu poema, meu silêncio, minha alma.
Quero ser teu! Quero ser nu!
Até que me tires a pele e a calma!



PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO O POST...

2 comentários:

  1. JULIO SÓ VOCE PARA FAZER UMA COISA LINDA ASSIM, COMO EU ADMIRO HOMENS COM ESSE ESPIRITO CAVALHEIRO. HOMEM QUE DIZ QUE AMA QUE PERCEBE UM CORTE DE CABELO NOVO QUE ME FAZ SENTIR LINDA MESMO QUE EU NÃO ME SINTA QUE MANDE FLORES QUE ME FAÇA SENTIR SEGURA DO LADO DELE QUE ME FAÇA UM POEMA. TUA ESPOSA DEVE SER UMA MULHER MUITO ESPECIAL. ELA ENCONTROU O PRINCIPE ENCANTADO DELA!

    ResponderExcluir
  2. Vou trabalhar nas nuvens hoje !!!!!!

    ResponderExcluir