quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O que quero



( ... )
Senti-la brincar de ser menina, com gosto de mulher nos lábios beijados por um alguém que a vida fez esperar tanto.
Quero um quadro florido de sorrisos e desejos encontrados nos gestos e proclames de:
"És meu",
que do meu amor e amada recebo desejoso de seus braços, mãos e olhos encantados sobre mim...
No abraço terno, no beijo que faz a respiração parar.
Quero encontrar em outro corpo a metade que me falta, e a ela reconhecer somente no brilho do olhar, no cheiro do corpo.
Sentir que se pode ser feliz de verdade.
Fazê-la mulher completa,
fazê-la fêmea num ar de devoção.
De promessas imaculadas de que somos um.
Um caminho...
Um negar mútuo a solidão...
Um querer...
Um ter!...
Um eterno Eu e você!...


( Essa musica é pra fechar os olhos e curtir... )



Nenhum comentário:

Postar um comentário