quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Coração.


Engraçado como o coração da gente é bobo, bobo.
Acha que tudo é possível. Que milagres existem. Que pessoas mudam.
E sonha... Sonha até não poder mais.
A mente bem que tenta. Trava uma batalha ferrenha.
Se esforça por clarear os olhos do coração.
Mostra todas as desvantagens, as incompatibilidades, as diferenças.
Mas o coração só pensa nas semelhanças, nas igualdades, nas cumplicidades.
Ter coração é uma droga.
Ter coração é um presente de Deus...


Tatoo - Enfim minhas estrelas estão comigo pra sempre.
27-01-2010 estúdio Patricia Porto Alegre - Doeu rs.

( Musica de hoje: É um medley do cd segundo romance no dvd Luis Miguel ao vivo. - Atenção aos 05:56 do vídeo. É assim que se faz seus Ogros... )

Um comentário:

  1. Voce me disse q não tinha motivos para ser especial, hj eu te digo que eis o principal motivos para o ser.... o seu coração! Lindo o video, linda a foto e agora espero a foto da tatoo, que certamente deve ter ficado linda tbm. Beijo (Y) meu ogro!! rss

    ResponderExcluir