sábado, 16 de janeiro de 2010

ROCK'IN RIO 1985 - 25 anos

Tem coisas que só quem viveu sabe o quão gostoso foi.
Quando vejo e relembro me sinto mais vivo. Essa musica foi uma entre tantas coisas que marcou minha vida. Eu estava com meus "quase" inocentes 11 anos incompletos nesse dia, sentado na frente da tv quando assisti exatamente esse momento no Rock in rio 1985. A musica que recem tinha aprendido no colégio, os casaizinhos apaixonados dançando, se beijando entre o publico, tudo.
Nunca esqueci.

2 comentários:

  1. Quando você estiver abatida(o) preocupada(o E precisar de uma ajuda,
    E nada, nada estiver dando certo,
    Feche seus olhos e pense em mim
    E logo eu estarei aí
    Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

    v&&&&&&&MMMMMMMMM sempre basta fechar os olhos

    ResponderExcluir