sábado, 9 de janeiro de 2010

Vai...


...Vai queimando este desejo,
arde-me o corpo,
por entre estocadas de prazer,
entre o ter-te e querer-te,
vai queimando em mim,
este prazer que trouxes-te,
numa caixa surpresa “de ti”,
a caixa do teu corpo sedento,
do teu tesão intenso,
vai queimando teus toques em mim,
entre o suave sentir da pele,
num místico de penetrações sentidas,
entre os orgasmos mútuos,
ou somente aqueles pelos quais deliro,
que me destes,
vindos de ti...
num rasgar de ilusões vividas,
...vai queimando este desejo...
...vai queimando em mim...
...vai queimando teus toques...
...vai...
mas, vai num voltar constante....
olhas-me de forma ingênua,
vais criando no ar o gosto do sentir,
não sei o porque mas, vais falando,
falando ao meu ouvido coisas que imagino,
dizes-me que podia fazer de ti feliz,
olhas-me num profundo penetrante,
Roças o beijo que não deste,
fazes amor num puro sopro de ouvido,
manso bravio num constante arrepio,
que cada estocada do olhar fazes amor,
porque ouço o sussurro dos sentires,
quando o olhar já toca o corpo,
Suave,
Veloz,
entre o querer e o ter,
Beija-me os pensamentos...


Um comentário: