sábado, 30 de janeiro de 2010

Tive uma musica no meu teto essa noite.

Essa noite foi daquelas ótimas pra papear, jogar dominó, ou qualquer coisa, menos ficar na cama sozinho.
Enquanto esperava o sono com a irritante presença do cpap, fiquei na companhia da minha Sheryl (Crow) com sua voz deliciosa de anjo perdido e versos de mulher, quando começa aqueles acordes de piano trazendo a musica “Always on your side”. O coração deu um pulo e a letra vinha literalmente como legendas no teto do meu quarto. Parecia que uma amiga querida tinha escrito a musica e dedicado a mim, minha vida, desejos, anseios, alegrias e decepções.
Existem coisas na vida que não tem como explicar, se imortaliza com a poesia das canções.

( Musica de hoje: Sheryl Crow - Always on your side )
- Link tradução -

Um comentário:

  1. Acho q a insonia foi rainha esta noite.
    "But is there someplace far away, someplace where all is clear Easy to start over with the ones you hold so dear".
    Amei!
    BJ (Y)

    ResponderExcluir